sábado, 11 de setembro de 2010

I HAVE A DREAM - ABBA


EU TENHO UM SONHO
ABBA

Eu tenho um sonho,
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer coisa
Se você vê maravilhas
Em um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro,
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho.

Eu tenho um sonho,
Uma fantasia,
Que me ajuda atravessar a
Realidade
E o meu destino
Faz valer a pena,
Enquanto me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho.


---  -  ---

ABBA foi formado em 1972. Foi o grupo musical sueco, de música pop, de maior sucesso mundial, dominando as principais paradas ao redor do globo entre a segunda metade da década de 1970 e o início dos anos 1980. Era composto por Björn Ulvaeus e Benny Andersson, e as vocalistas Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também chamada Frida). Conheça a história completa de ABBA.

5 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Isaac, adorei o post. Abba, marcou minha juventude. Valeu pela recordação.
Grande abraço

literatura e pensamento disse...

fikei encantado com estas tão celebres palavras.

Denise disse...

Nossa, Abba marcou minha infância! :D
[]s

Lu disse...

Olá! Amigo!

Gostei do post, pois curto as músicas do ABBA!

Abraços!

Janaina Julienne Barbosa De Souza Janaina Julienne disse...

será que a letra I Have a Dream tem alguma relação com o pastor Martin Luther King?