terça-feira, 19 de outubro de 2010

OLHAR ACREANO

O olhar fascinante dos primorosos fotógrafos acreanos 
captando, por meio de suas lentes, lampejos da alma acreana,
em toda sua beleza e pujança!
***
De magnifíca beleza o pôr do sol anuncia a chegada da noite. Antes de se despedir do dia foi clicado pelo fotógrafo Gleilson Miranda
A carne do pirarucu é valorizada e saborosa, mas pescar o animal não é assim tão fácil. Exige técnica, paciência e muita habilidade. (Foto: Angela Peres/Secom)
A região do rio Iaco, que corta o município de Sena Madureira, apresenta grande diversidade de animais e de vegetação preservados. Na imagem do fotógrafo Gleilson Miranda é possível observar a riqueza tanto da flora quanto da fauna em imagens sobrepostas (Gleilson Miranda/Secom)
Todos os dias as populações ribeirinhas assistem ao espetáculo do nascer do sol e seu belo reflexo nas águas do rio Acre (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Ao entardecer, uma revoada de pássaros enfeita e colore o céu acreano, proporcionando uma bela imagem. (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Em trecho de obras da BR 364 a circulação ficou mais fácil até para o menino que vai para a escola, agora de bicicleta. Caminhos e acessos abertos para o exercício da liberdade de ir e vir. (Foto: Gleilson Miranda/Secom)

---

Postar um comentário