domingo, 14 de novembro de 2010

CARO JOHN - A nova cara do rock acreano

“Quero ser um grito de liberdade que brota das bocas amordaçadas pelos grilhões acorrentados da alma vazia. Grito vazio dos que já nem tem força para sussurrar. Quero ser o grito emanado dos corpos em fúria, o grito de todos os gritos propagados das gargantas enrouquecidas pela vontade irrefreada de gritar, pois só é justo cantar, se meu canto pude levar, o grito dos que não tem voz!”
                                                                                      Caro John



Fazer música na Amazônia ainda é um desafio! Mas quando surgem bandas como Caro John ficamos certos de que o talento é superior a qualquer dificuldade!

Caro John é uma das novas caras do rock alternativo no Acre. A banda é tarauacaense, terra que tem dado bons artistas ao Acre, e é integrada por Rogério Craveiro (guitarra e voz), Wellington Shula (baixo) e Giovanni Accioly (bateria e voz), músicos já conhecidos na história da música tarauacaense.

Apesar de pouco tempo de caminhada enquanto banda, já gozam de grande prestígio no cenário musical acreano, com repertório próprio e inteligente. Demonstram que fazer rock não é fazer barulho, mas dedicação, estudo e talento! Prova disso é o primeiro álbum da banda que sairá brevemente!

E reforçamos as palavras de agradecimento de outro acreano talentoso, Marcos Afonso, por termos essa banda, pois "CARO JOHN faz um som sério e necessário, com alegre rebeldia. Diretamente do 'rio das tronqueiras'".

Caro John tão jovem, e já tão prestigiada, porém a melhor parte de sua história ainda estar por vir... Para quem aprende a voar, o limite é o infinito!

---

Mais sobre CARO JOHN em:
My Space Caro John

2 comentários:

Denilson Almeida... disse...

BUSCO PARCERIA ...

Unknown disse...

É muito bom ver gente realmente talentosa aparecendo no meio de tanta gente que não tem talento nenhum, e que infelizmente fazem tanto sucesso, em detrimento de quem tem... Espero que Caro John cresça bastante, e faça muito sucesso!
[]s