sábado, 2 de novembro de 2019

VIDAS MARCADAS

“VIDAS MARCADAS”
O Novo Livro de José Potyguara, será lançado, amanhã, nesta Capital

Conforme já foi anunciado pela imprensa local e do sul do país, o dr. José Potyguara, autor de “Sapupema” e nome bastante conhecido no meio intelectual acreano, acaba de publicar outro livro amazônico, intitulado “VIDAS MARCADAS”.

Trata-se de um romance de 340 páginas, com 34 capítulos, que fotografa com nitidez os costumes e a vida dos seringais, narrando emocionante história cheia de fortes lances dramáticos.

O lançamento de “VIDAS MARCADAS” se dará na tarde de amanhã, às 16 horas, no salão do “Rio Branco Futebol Clube”, quando o autor será saudado pelo dr. Miguel Jeronimo Ferrante, talentoso causídico local.

Este ato, de expressiva significação literária, constitue novidade entre nós, visto ser o primeiro livro cujo lançamento se fará no Acre. A elegante reunião congregará as autoridades locais, as exmas. Famílias, intelectuais, amigos e admiradores do dr. Potyguara. As pessoas que desejarem adquirir o livro poderão fazê-lo nessa ocasião, quando o autor estará à disposição dos leitores, a fim de autografar os exemplares adquiridos.

Jornal O ACRE, Rio Branco-AC, 29 de Junho de 1957, Ano XXVIII, N.1306, p.4

Nenhum comentário: