terça-feira, 14 de junho de 2011

I FEIRA DE ARTE E CULTURA DO ESPAÇO GAYA-ALDEIA DO SER – RIO BRANCO/AC

Caros artistas acreanos, sobretudo, os que estão iniciando, a artista plástica Simone Bichara está realizando a I Feira de Arte e Cultura, em Rio Branco, em seu próprio espaço Gaya-Aldeia do Ser, um lugar belíssimo e com um ambiente propício para acolher as mais diversas formas de artes! Participe e tenha mais uma oportunidade de mostrar sua arte e seu trabalho ao grande público. Quero deixar o convite sobretudo aos artistas do interior que às vezes encontra tantas barreiras para expor sua obra num público maior e fora de sua cidade.

A I FEIRA DE ARTE E CULTURA DO ESPAÇO GAYA-ALDEIA DO SER SERÁ REALIZADA NOS DIAS 22, 23 E 24 DE JULHO/2011.

Reproduzo, a seguir, o texto oficial disponibilizado
pelas organizadoras do evento ou
poderão também consultar diretamente em

---

Atenção Artistas Acreanos!

Vem aí a oportunidade que faltava para difundir a sua arte ao grande público, ganhar espaço junto à imprensa local e oportunizar uma grande ação social e humanitária!
O Espaço Gaya Aldeia do Ser procurando unificar e valorizar as diferentes manifestações artísticas do Estado propõe a I Feria de Arte e Cultura, na qual, reunirá artistas regionais, nas diversas áreas do segmento, visando difundir suas expressões máximas e genuínas.

Compreendendo a necessidade que se faz de viabilizar espaço para a arte nas suas mais diversas facetas, o projeto se pauta na motivação em oportunizar a construção e expansão de literatura, música, teatro, exposições, entre outros, de forma lúdica, una e abrangente. Consolidando assim, a cultura como um todo, desde a sua forma apurada de intelecto até a sua primária de formação humanística.

O evento contará com oficinas, exposições, exibição de filmes de artes, espetáculos, shows, gastronomia e um bazar; para tanto, o projeto conta com a parceria de artistas que estejam interessados em divulgar o seu trabalho (a divulgação será ampla na imprensa local, distribuição de folders e banners e internet), difundirem seus ideais ao grande público e oportunizar uma ação social-cultural, que visa consolidar em um projeto permanente.

A I FEIRA DE ARTE E CULTURA DO ESPAÇO GAYA-ALDEIA DO SER SERÁ REALIZADA NOS DIAS 22, 23 E 24 DE JULHO/2011.

Sendo que no primeiro dia (22/07) a entrada será gratuita para uma festa de abertura, que contará com atrações regionais, fogueira em comemoração a um arraial fora de época e comercialização de comidas típicas.

Nos dias 23 e 24 será cobrado um valor simbólico de R$ 3,00 - preço único - do público em geral (exceções dos artistas que irão se apresentar, imprensa e apoios), para conferir as apresentações culturais, oficinas, shows, peças teatrais, filmes de arte, exposições, etc.

Os artistas interessados a participarem da mostra, favor solicitar a Ficha de Inscrição através do e-mail: gayaaldeaidoser@gmail.com

Até o dia 20 de junho de 2011.


Ps. Como estamos na fase de elaboração da programação, pedimos que a ficha de inscrição seja preenchida e enviada o quanto antes.


Maiores informações: (68) 8115-9555 (68) 8115-9555 (Tim) / (68) 9984-6237 (68) 9984-6237 (Vivo) ou escreva-nos: gayaaldeiadoser@gmail.com

Espaço Gaya-Aldeia do Ser – Rua Antônio Só de Barros, Vila Ivonete – Rio Branco/AC – Atrás da Saudosa Maloca.


"A arte de um povo é um reflexo autêntico de sua mentalidade."
Nehru

Um comentário:

Luciane Moraes disse...

Que Maravilha, amigo!

Vou incentivar, meu amigo Sérgio (artista plástico) a participar desse evento!
Olha! Os trabalhos dele!
http://acciolytk.blogspot.com/2011/06/amiga-e-pra-essas-coisa-divulgacao-do.html

Abraços,
Lu