sexta-feira, 2 de julho de 2010

JUVENTUDE QUE FAZ DIFERENÇA!

JUVENTUDE PE. HUBERT
entra no seu quinto ano integrando fé e vida.

Desde 02 de Julho de 2005
Parabéns a todo/as!
O grupo de Jovens JUVENTUDE Pe. HUBERT foi criado no dia 02 de Julho de 2005, numa das salas da Igreja de N. Sra. Aparecida, no Bairro da Praia, em Tarauacá-Ac. O nome do grupo faz memória ao célebre sacerdote alemão que se dedicou de corpo e alma à população de Tarauacá e Jordão por cerca de 30 anos. Padre Hubert Grossheim chegou ao Brasil no ano de 1968. Em Tarauacá, no ano de 1978. Faleceu no dia 02 de abril de 2005, devido um câncer de sangue (leucemia), em Tarauacá. Seu corpo repousa na Igreja Matriz de São José. Em vida, Pe. Hubert exerceu um atuante ministério, sobretudo junto à população mais carente. Deu uma atenção especial aos ribeirinhos e aos povos indígenas. (JPH)

***   ***   ***

Conheça mais visitando o blog do grupo

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Parabéns pelo trabalho tão sério e fundamental na vida de tantos jovens.
Um abraço

Denise disse...

É tão bom ver sementes germinarem, e saber que existem pessoas que fazem sim a diferença!
[]s

Juventude Padre Hubert disse...

OBRIGADO MEU AMIGO ISACC PELO CARINHO QUE VC TEM PELO POVO DE TARAUACÁ E PELE JUVENTUDE PADRE HUBERT QUE VEM PANTANTO TANTAS SEMENTES E NOS ESTAMOS VENDO A DIFERENÇA. ESTAMOS ORGANIZANDO AS ENTREGA DOS CERFITICADOR DE 40 JOVENS DA COMUNIDADE DO BAIRRO DA PRAIA. ISSO É UMAS DAS NOSSA SEMENTES QUE FORAM PANTADA TURANTE TRINTA ANOS QUE PADRE HUBERT SEMEOU E JÁ ESTAMOS VENDO ELA GERMINAR.

ANCHIETA BATISTA disse...

Isaac,

Abraço.

Já expressei minha admiração por essa obra. Deus abençoe os que vivem cuidando deste verdadeiro jardim onde vidas florescem.

Anchieta.