domingo, 11 de agosto de 2013

CLODOMIR MONTEIRO: variação de um mesmo tema

cumprimento com texto textor
Clodomir Monteiro
domingo 11 
de agosto 2013

seu meu cumprimento
por todo momento
ser um par pra mim
mais mesmo me alento
pai é par a par
quer no comprimento
de amor a tento

hoje o que me fiz
foi ser escritura
nada a ver com lingua
que atraves da fala
faz cada escritor
nada de estilo
comanda textor

sabe bem comigo
hoje já me entende
para tanto tempo
guarda de meu texto
acredito dito
que chame bem dito
de seu blog mário

-


HOMENAGEM AO PAI
 GRAU DA ESCRITURA
Clodomir Monteiro
Agosto 2013

poema adia dia de pai
nem ele diz bem dita de mãe
dia de filho agem filias
dia desfila ato de língua
poesia destila linguagem
natureza que passa através
fala dita escritor escritura
rolando Barthes só de estilos
pai esplendor imagem sonhada


poema inspirado
na obra de Roland Barthes:

"O grau zero da escritura"
Cultrix, 1971

Nenhum comentário: