sábado, 7 de maio de 2016

TERCEIRA IDADE FEMININA

Isac de Melo 


Ser idoso é estar à frente
Na fé na paz na doutrina
Ter a grandeza divina
Constantemente ao seu lado
Ter dado amor ter amado
Ter construído família
É sentir a maravilha
De ver seus filhos criados
Seus netos encaminhados
Seguindo na mesma trilha

Quando vejo uma senhora
Cantar feliz e contente
Bailando alegremente
Botando as mangas de fora
Tenho certeza que agora
Sente-se realizada
Criou sua filharada
E com certeza até netos
Tem novos rumos concretos
Pra seguir a caminhada

Foi filha mãe e avó
Menina moça e mulher
Sofreu mantendo-se em pé
Dando de si o melhor
Muitas vezes ficou só
Sofrendo rindo ou chorando
Talvez nem se lembre quando
Pois hoje tudo é passado
Tempo ruim foi derrotado
E de novo está sonhando

Obrigado meu senhor
Por ter me dado uma mãe
Que Jesus me acompanhe
Pois sou mero pecador
Mas tenho que dar valor
A essa grande guerreira
Que agride a terra inteira
Defendendo sua cria
Mas quando quer companhia
É ótima companheira

Nenhum comentário: