segunda-feira, 7 de abril de 2014

ATÉ ONDE VAI A MEDIOCRIDADE HUMANA?

A grande novidade da vez. O “rei” Pelé lança coleção de diamantes criados a partir de seu cabelo (veja aqui). Qualquer um pode adquirir pela bagatela de R$ 7,5 mil. A atenção! Corra, porque é artigo limitado: apenas 1.283 unidades, um para cada gol.

Ninguém pediu, mas vai aqui a minha sugestão: diamantes criados a partir dos pentelhos do rei. Podem, inclusive, cobrarem o dobro do que cobraram dos da cabeça, já que é uma produção mais limitada e seleta. Sem dúvida haverá muitos bastados retardados para adquirir o mais puro diamante com a qualidade bag king.

Elza Soares tem razão: “Rico negro no Brasil é branco. Branco pobre no Brasil é negro”.

Por isso, meninos, estudem, pois um dia seus cabelos serão tão valiosos quanto os do Rei, mesmo sabendo que aí, na cabeça, não haja nada além de cabelos.

Aonde vamos parar?


p.s. 1 outros poderão se perguntar até onde vai a esperteza humana. Em tempos em que o mercado dita as regras este é um filho perfeito.
p.s. 2 sugestão para marchinhas de 2015: olha a cabeleira do Pelé, será quanto éserá quanto é?...

2 comentários:

Palazzo disse...

Vai além ainda.
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/ensino_educacaobasica/2014/04/07/ensino_educacaobasica_interna,421852/valesca-popozuda-e-chamada-de-grande-pensadora-em-prova-de-escola-publica.shtml

Inté!

Alma Acreana disse...

Se um país tem como Rei o Pelé, e como seu 'filósofo' um Reinaldo de Azevedo, por que que a Popozuda não pode ser sua pensadora? Está bem a altura.

Se de fato, a questão da prova for verídica, o que não está comprovado, ainda vejo mais como provocação do que como mediocridade.

No mais, vejo uma sociedade hipócrita que tenta negar aquilo que ela mesma gerou e alimenta.

Abraços!